sábado, 17 de outubro de 2009

Karina Fonseca

msn, dia 17 de outubro de 2009, 17:58h

"eu criei um blog, que me ajuda muito, pois ecrevo sobre pensamentos positvos e tal, parece até um auto-ajuda, hsuahsuah, mas o mais importante é que tento trazer o que escrevo pra dentro de mim, e me inspiro muito em você Ká"

Karina,
você é uma das pessoas mais positiva e que conheço,
e por isso dedico a você metade dos bons pensamentos que tenho e que posto no blog,
e, principalmente que aplico em mim.
Mais que amiga vc é como uma irmã, que me ensina, me ama, e me ajuda.
Agradeço a Deus por ter cruzado nossos caminhos.
Te amo !

Um comentário:

  1. ' O Mais importante é agradecer a Deus as condições de amor que nos unem , que nos capacitam a amar , ajudar a sentir uma pela outra , o bom afeto ; o sentimento é visivel quando a intenção é fazer o bem , não há pelo o que se esconder , pelo o que temer ; porque estando esperançosa e ciente de que tudo o que se pensa hoje é motivo e razão pros seus atos de amanhã ; errar é humano certo ? mas a vontade de acerta deveria ser mais humana ainda ; é possivel aprender com tudo , em inumeras maneiras , é tão pratico , tirar o que esta dentro ; é tão mais prazeroso extrair os nossos pensamentos e com lisonjeio ; as vezes acabam servindo para muitas pessoas , a vida é boa com uma história ; a vida é melhor ainda com voce ' Suelen ; Obrigada por ser essa pessoa na sua vida , se existem esses pensamentos de mim em voce , é porque voce permitiu , é porque voce me deu um espaço , que hoje me sinto massageada pelo o seu amor ; amigá ' voce é muito importante , e sabe ser intuitiva aos seus pensamentos ' muito bom , muita sorte , tudo isso somente em voce ' Te Amo !

    ResponderExcluir