sexta-feira, 18 de junho de 2010

calar não é consentir

um silêncio nem sempre quer dizer uma aceitação. Lembro-me como se me acontecera ontem: calei, mas não consenti!
Quem cala , pode não querer falar. Ou, se regido pela lei da ação/reação, pode apenas não querer ouvir.
A boca calada, pode exprimir um coração que pranteia, desolado. Talvez a inexistência da voz, seja apenas pela falta de sua necessidade. uma ação, afinal, não vale mais que mil palavras!? um olhar, não pode dizer tudo!?
então, não pense você que eu aceitei.
Posso dar-te inúmeros motivos para a imobilidade dos meus lábios. Posso fazer-te calar ao conhecer meu silêncio. naquele momento, o que eu mais queria era gritar. mas admito que tudo o que conseguia fazer.. era calar.

Um comentário:

  1. "Posso dar-te inúmeros motivos para a imobilidade dos meus lábios."

    OBRIGADA PELA VISITA, JA SIGO POR AQUI TBM.
    ADOREI O TEXTO SOBRE O CALAR, REALMENTE TEM UMA CONEXÃO COM O MEU.

    BOAS LINHAS
    ATÉ

    ResponderExcluir