terça-feira, 26 de janeiro de 2010

eu sou só um pequenino ponto de luz no imensurável espaço celestial.
mas enquanto caminho pelo céu, na terra há sempre uma alma sonhadora que me vê e deposita em mim seus desejos mais profundos,
eu os recolho, sempre! E devolvo-lhes esperança para que jamais deixem de crer.
quando a noite se vai e o dia chega, costumam esquecer de mim, até mesmo aqueles que me confiaram seus sonhos.
Mas eu não os esqueço, e movo tudo ao meu alcance, fazendo o universo conspirar à seu favor.
Quando meu trajeto chega ao final, e seu desejo lhe é concedido, muitos nem ao menos me agradecem. Mas não páro! ainda assim,
não deixo de ajudar aqueles que pedem ajuda. pois no final sua felicidade já me é a gratificação,
e a confirmação que no que me propus a fazer, este o fiz bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário