terça-feira, 13 de julho de 2010

batemos sempre na mesma tecla

é quase incrível como a gente acha que sabe, mas no fundo nunca sabe!
nós falamos, escrevemos, as vezes vemos, e até nos convencemos que "agora é diferente", "finalmente aprendi", mas acabamos descobrindo que sempre voltamos ao zero.


hoje eu fui visitar um orkut por aii.
vi que essa pessoa que visitei tinha um blog, e me espantei logo de cara.
afinal, ela ter um blog! logo ela???
e pensei: "bem, deve ser algo para falar da novela das 6 , dos filmes de lançamentos, das edições da capricho, etc, etc".
pois bem, fui visitar o tal blog e lá continha exatamente UM texto, o que achei estranho, até que percebi que era recente, ou seja, é um recem formado (que seja bem vindo ao blogger).
quando li,
pensando que ia jogar meu tempo ao léu, descobri que o texto em si, me surpreenderia ainda mais que o blog.
não pela escrita, que não era das melhores,
não pelas palavras rebuscadas e enfeitas, até porque não tinha nem uma.
mas sim pelo ensinamento do texto,
que inclusive é uma coisa que se prega a todo momento.
mas que exatamente agora, era o que eu estava precisando ouvir ( ou ler ).
Aprendi (ou não), que não é preciso muita inteligência para ter algo a ensinar.
que não devo subestimar alguém, só porque não acho capaz, afinal eu não tenho que achar nada.

enfim. talvez amanhã eu esqueça disso,
então resolvi escrever, pra lembrar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário