sábado, 17 de julho de 2010

mesmo assim eu te devoro...

Juro que um dia enlouqueço!
essa curiosidade suprema em saber seus pensamentos um dia ainda podem matar-me de ansiedade.
confesso que nem toda minha auto-suficiência é suficiente para tirar de mim esse sentimento de insuficiência quando estou perto de você.
que sentimento é esse?
não sei, ainda não fomos apresentados.
só sei que ele se mostra a mim diferente de todos que antes já passaram por aqui.
não sei se é bom, não sei se é ruim.
não o convidei pra entrar, mas também não sou a favor que saia.
mesmo que quisesse, minha vontade já não vale muito, nunca valeu!
não vou pagar pra ver, já perdi muito por isso.
mas vou esperar! afinal o que faz mal não é a pressa do destino!? ;)
então que agora a calmaria venha me invadir..

Um comentário:

  1. pois é, se o destino brinca com a gente, vamos brincar com ele...
    gostei, o nome deveria ser: resposta pra minha amada

    auauhauhauhauha

    ResponderExcluir