quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem mais palavras

o que dizer quando fatos dizem por si só?
as pessoas estão cada vez mais escrotas e dignas de dó.
eu me preocupo tanto em me manter em forma, mas parece que a moda é a mulher comida (hum! bem sugestivo, rs). morango, maçã, melão, ha um tempo atrás eram saudáveis . hoje em dia podem arruinar sua vida se você não dosar seu desejo por essas.. frutas:P

parece que quanto maior a bunda menor o cérebro. é, o negocio está feio mesmo heim.
será que todos os espelhos do universo sumiram? a água não reflete mais?
antigamente mandava-se tomar chá de se-mancol, hoje parece que nem existem mais amigos, para dar um toque que só amigo sabe dar, daqueles tipo "amiga, eu te amo tanto.. MAS VOCÊ ESTÁ PAGANDO MICO, e me fazendo pagar mico por estar do teu lado", rs

vamos medir seu QI!? não meu bem, não precisa de fita métrica, seu busto-quadril-e-peito já sabemos quanto mede, vc saiu na playboy semana passada, não lembra!?

éee, são poucos os que valorizam o tamanho dos neuônios(simbolicamente), até porque eles não entram físicamente num ato sexual.

pessoas desse tipo, só se esquecem que comidas apodrecem, e viram lixo. sim! verdadeiros lixos.
passa o tempo, e as frutas murcham, perdem o paladar, a cor, a beleza natural, e sobra a inteligência.....isso é, naquelas que se preocuparam em buscá-la enquanto seus neurônios ainda funcionavam :B



Nenhum comentário:

Postar um comentário