quinta-feira, 22 de julho de 2010

quando eu morro de rir, é ai que fico saudável

a felicidade me faz sorrir.
sorrir me traz felicidade.
mesmo que enquanto dure o sorriso, mas já me basta!
já me traz paz, repõe minha força para encarar o mal que está por vir.
ele sempre vem!
mas enquanto estiver em paz, enquanto estiver sorrindo
saberei que nenhum mal pode tirar de mim a vida.
e enquanto estiver viva, poderei sorrir :D



Simples, mas decidi parar por aqui, já estava quase todo escrito, mas parei de ter inspiração no dia em que comecei, e hoje quando li, resolvi acrescentar só a última frase e postar assim, pequeno, compacto, diferente do que sempre faço, embora esteja escrevendo muitas linhas agora, deixando assim, de ser pequena a postagem. então, boa noite a todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário